[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) recebeu a visita de dois representantes do Ministério Público Estadual (MPE). Os promotores Euza Missano e Neuzir Soares foram recebidos pelo superintendente do hospital, Francisco Claro, e pela médica Lycia Diniz, diretora técnica da unidade.

Após uma reunião na qual trataram de parcerias para melhorar o fluxo de atendimento no maior hospital do Estado, as autoridades visitaram o novo pronto-socorro do Huse. Guiados pelo superintendente Francisco Claro, os representantes do MPE entraram em todas as novas alas e se surpreenderam com o que viram.
 
Segundo a promotora Euza Missano, a beleza do prédio impressiona. “O local está muito bonito, mas, o mais importante, é que a gente percebe o planejamento para melhor acolher o usuário. Tudo foi projetado para um atendimento de mais qualidade e agilidade, e é isso que nós esperamos”, disse.
 
Na opinião do promotor Neuzir Soares, a nova estrutura está adequada para receber bem os sergipanos. “Nós reconhecemos os esforços da diretoria do Huse para melhorar o serviço ao usuário e esta obra exemplifica bem essa luta, que também é do Ministério Público Estadual”, declarou.
 
Francisco Claro, superintendente do Huse, classificou como positiva a visita dos promotores. “O MPE atua como um parceiro na nossa incansável busca por melhorar o serviço. Portanto, ouvir elogios dos representantes desta instituição é muito gratificante, tendo em vista o grande valor destas opiniões”, afirmou.
 
O novo pronto-socorro do Huse, cujas obras estão na fase de acabamento, é fruto de um investimento de cerca de R$ 22 milhões. A nova estrutura contará com 120 leitos, distribuídos nas alas azul, verde, amarela e vermelha, conforme o conceito de classificação de risco. A previsão é de que a obra seja inaugurada no dia 7 de dezembro.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.