Projeto Freguesia valoriza artista sergipano e traz boa música aos aracajuanos
Olímpio Campos
Depois de muito tempo se preparando e se reciclando para entrar no mercado artístico musical trabalhista, a Banda Karkará chegou e já vem se destacando no cenário musical sergipano. O grupo está entre os mais requisitados na noite aracajuana, por meio da qualidade vocal e repertório mesclado a ritmos como samba e MPB.
Com certeza não será diferente hoje, sexta-feira, a partir de meip-dia, na Praça Olímpio Campos. “Acredito que o sucesso é resultado do trabalho produzido durante todo o tempo que ensaiamos e nos preparamos para enfrentar esta maratona de shows”, afirma a vocalista da banda, Rosemeire Santos.
Orla do Bairro Industrial
A partir das 20 horas de hoje tem show com o Musical Brilho nas Estrelas. Liderada pelo violonista e vocalista Carlos Alberto, o grupo traz como novidade a apresentação de estilos dançantes, como lambada e forró.
Mesmo fazendo parte do Freguesia desde o início, o líder do grupo se diz ansioso para o show. “Para se apresentar no Projeto Freguesia é preciso ter muita responsabilidade e qualidade musical, e vamos mostrar isso novamente hoje à noite, na nossa querida Orlinha”, comenta Carlos Alberto, acrescentando que, quem for hoje à noite assistir ao show, pode se preparar para uma grande surpresa.
Tobias Barreto
Já no domingo, dia 14, às 20 horas, na Praça Tobias Barreto, Kemony e Banda apresentam um novo show. Com seu estilo romântico, que vai de MPB a sertanejo, Kemony promete balançar os corações daqueles que comparecerem ao Projeto Freguesia desta semana.
Cantor já consagrado em Sergipe, ele se destaca pelo repertório eclético e pelo jeito carismático de ser. Vale destacar também que Kemony trará surpresas para este show, como por exemplo, as composições próprias que estão fazendo muito sucesso. “Procuro não só cantar os sucessos nacionais, como tudo que é proveniente de Sergipe”, comenta, acrescentando que já fez mais de 200 composições durante toda a carreira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]