Projeto Freguesia mescla ritmos neste fim de semana
Com apenas um mês de formação, os artistas do grupo Pintura Íntima trazem experiências de outras bandas e buscam o sucesso através do trabalho, a preocupação com o público e sua receptividade. Durante os shows, dispõem de um repertório diversificado e embasado com coreografias. “Em breve lançaremos o nosso primeiro CD, com músicas inéditas e regravações”, afirmou o vocalista da banda, Júnior, que fez uma mesclagem de músicas formando a cara do grupo.
Já o Trio Itapoã tem 23 anos de carreira, há 15 com uma formação diferente. Agora, em família. Dois irmãos e um amigo de infância fazem do grupo um sucesso onde quer que passe, pois existe uma harmonia, sintonia entre os componentes que se diferencia dos outros.
Inspirados nas músicas de Luiz Gonzaga e no estilo musical de Lindolfo Barbosa (Trio Nordestino), o trio Itapoã traz em suas canções letras de amor, sobre a constante luta do sertanejo, da seca, da vida rural e sofrida do nordestino, fazendo o verdadeiro forró pé-de-serra.
Atualmente, o seu terceiro CD está nas paradas do sucesso com a música Vou morar no cabaré, de autoria de Edvaldo dos Santos, compositor, vocalista e instrumentalista do grupo. “Esse terceiro CD não traz somente músicas do trio, como os outros dois, mas também regravações de Luiz Gonzaga, trio Nordestino, entre outros”, disse Edvaldo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]