[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A programação musical do projeto Freguesia desta sexta-feira, dia 13, será especial. É que a banda Skema de Três estará fazendo show em clima de carnaval. A oportunidade de fazer uma grande festa para artesãos e freqüentadores da praça Olímpio Campos está sendo possível graças a Prefeitura de Aracaju, que por intermédio da Fundat – Fundação Municipal do Trabalho, que gerencia o projeto Freguesia desde a atual administração municipal.
Skema de Três, composta pelos irmãos Johnny Reis, Jhomara e Marcela, é considerada uma das maiores bandas sergipanas, destacando-se ultimamente em diversos Estados do Brasil, a exemplo da recente turnê que o grupo fez percorrendo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Roraima e cidades do nordeste. Ainda, neste carnaval a banda estará fazendo nova turnê em Santos e São Vicente, cidades litorâneas de São Paulo.
O grupo está no quarto ano de carreira e já gravou três CD´s de sucesso. O último superou as expectativas em vendas. Considerada uma das bandas mais cotadas para se apresentar no projeto Freguesia, os artistas levarão muita animação e alegria. “Prometemos a maior prévia carnavalesca junto aos freqüentadores e artesãos”, comentou um dos componentes do grupo e empresário, Johnny Reis, que destaca ainda a presença no repertório do forró, lambada e merengue para agitar ainda mais o público presente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.