Projeto do Meio Ambiente terá patrocínio do Banco do Brasil
Projeto da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) chamado ‘Praça Verde’, que visa arborizar pelo menos uma praça de cada município sergipano, vai ter o patrocínio do Banco do Brasil. O secretário Márcio Macedo anunciou a parceria na quinta-feira, 23, durante plantio de mudas de árvores por atletas do Vôlei de Praia, autoridades e crianças, na Orla da Atalaia, onde será realizado o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2007, neste fim de semana.
Durante o plantio de mudas de pau-brasil, ipê roxo, ipê amarelo, ipê rosa, oiti e mangaba, que simboliza a neutralização do gás carbônico do Circuito do Vôlei de Praia, o secretário Márcio Macedo, representando o governador Marcelo Déda, plantou o pau-brasil em apoio ao compromisso do Banco do Brasil com a sustentabilidade. Na oportunidade, ele destacou a importância da instituição financeira se preocupar tanto com o esporte quanto com o meio ambiente.
Além do secretário, foram padrinhos e madrinhas das várias espécies de mudas as jogadoras de vôlei Virna e Sandra, que plantaram ipê roxo e ipê rosa, e as crianças do Projeto Laborarte, que plantaram mudas de um oitizeiro e de mangaba.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]