[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nos fins de semana algumas praças de Aracaju transformam-se em palcos para divulgação da música e de artistas sergipanos. São pontos de encontro entre a cultura e o público. A atividade faz parte do projeto Freguesia implantado pela Prefeitura de Aracaju/Fundat- Fundação Municipal do Trabalho nas praças Olímpio Campos, João Rodrigues da Cruz e Tobias Barreto. “O projeto visa levar alegria e movimento ao comércio das feiras de artesanato e comida típicas, destes locais”, diz Antônio Carlos Mota, presidente da fundação.
Na Olímpio Campos (Centro), o show começa às 13 horas, todas as sextas-feiras. Dia 29, a atração é o cantor Gladston Rosa que apresenta o melhor da MPB. Na praça João Rodrigues da Cruz (Augusto Franco) os shows acontecem as sexta e sábados. Dia 29, às 20 horas, a vez é de Gleide Moreno & Isaac, também com MPB. No dia 30 (sábado) rola muito pagode com o grupo 100% Fundo de Quintal.
Iniciando a programação de dezembro, dia 1º (domingo), a partir das 19h30, Neyde Muzenza leva o calipso para a praça Tobias Barreto. É som “pra” ninguém ficar parado.
A programação musical descontrai o público, enquanto faz suas compras e degusta a deliciosa comida sergipana.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.