[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Gerar reportagens sobre curiosidades e fazer a cobertura do Pre-Caju. Com estes objetivos a equipe de produção do programa Domingo Legal está no Estado desde a última quinta-feira, 21. A Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) está dando um suporte à equipe em termos de acompanhamento e passagens aéreas.  A produção do programa permanece por aqui até esta quarta-feira, 27.

O programa Domingo Legal é transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) desde 1993, sempre alcançando bons índices de audiência.  “Vamos mostrar o que Sergipe tem de interessante, além da cobertura do Pré Caju. Também iremos gravar imagens no Parque dos Falcões e em Itabaianinha. A previsão é que este programa seja exibido daqui a quatro domingos. Já estive em Aracaju há algum tempo e é possível perceber que a cidade cresceu muito”, disse o produtor Wagner Maffezoli, que trabalha com televisão há 38 anos. Ele afirmou ainda que estuda a possibilidade de filmar o São João de Sergipe. 

Também na equipe do programa Domingo Legal está o comediante David Brasil, que entrevista os personagens e apresenta os locais por onde passa. “Estou adorando Sergipe, conheci o Estado e me apaixonei. Tenho recebido também muito carinho das pessoas”, comentou. O conteúdo captado e apurado pela equipe será veiculado no quadro ‘As Aventuras de David Brasil’, que possui um enfoque voltado para o humor e o turismo. Matérias sobre a Amazônia, a feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, já foram transmitidas no mesmo quadro.

Investimento no destino

Os membros do programa Domingo Legal foram convidados pela Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), com o apoio do Mercure Hotel Aracaju, que assumiu a hospedagem e alimentação do grupo. Para o gerente geral do Mercury, Luciano Leal, a parceria para auxiliar na divulgação pode ser um bom investimento mesmo na alta estação.

“Acreditamos no destino e também em iniciativas de divulgação nacional. Ações como essa são muito boas e tem mostrado o nível de profissionalismo dessas parcerias junto à Emsetur. Tenho certeza que os bons resultados virão”, salientou

Segundo a diretora de Marketing da Emsetur, Caroline Portugal, convidar o programa do SBT foi uma atitude estratégica. “Estamos dando todo o apoio logístico à produção do programa e com isso conseguiremos promover o Estado de Sergipe em rede nacional, em um programa de grande audiência e conhecido pelas famílias brasileiras”, ressaltou.

A diretora acredita que esta ação, aliada à participação de Sergipe nas feiras, às ações de relacionamento com o mercado, à forte presença da marca na mídia impressa e eletrônica, fortalece a promoção do estado enquanto destino turístico.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.