[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Prestes a ser inaugurado no próximo dia 26, o condomínio residencial Vila Velha, no conjunto Santa Lúcia, recebeu na manhã de hoje, 23, a visita do presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano. Juntamente com representantes do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e da Caixa Econômica Federal, ele fez uma última vistoria antes da inauguração.

Participaram da visita o gerente do PAR, Carlos Alberto Viriato, o gerente da empresa Mercúrio, administradora do condomínio, José da Cruz, e Henrique Cortes, da construtora Empac. “Esta é uma visita para ver os últimos detalhes para a inauguração, uma vistoria final porque já está tudo pronto”, contou Viriato.

A inauguração de mais um empreendimento do programa Moradia Cidadã/PAR, numa parceria da Prefeitura de Aracaju e a Caixa Econômica Federal, acontece na próxima sexta-feira e contempla as comemorações do aniversário de 149 anos da capital. Contará com a presença do prefeito Marcelo Déda e do vice-presidente de Desenvolvimento Urbano da Caixa, Aser Cortines, além dos arrendatários do novo residencial.

O condomínio Vila Velha é dotado de creche, quadra esportiva, salão de eventos, parque infantil, bancos de concreto e acesso para deficientes. São 240 apartamentos com três quartos cada, além de sala, cozinha e área de serviço. Com mais este residencial, completa-se um total de 2209 famílias beneficiadas nos três anos na atual administração.

Segundo o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, o próximo residencial a ser inaugurado é o Condomínio Brisa Mar, nas proximidades da Aruana. Com 496 moradias, está previsto para ser entregue no mês de abril. “E até o mês de junho deste ano, serão 4013 moradias prontas e entregues”, destacou o presidente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.