Procuradoria Geral de Aracaju participa de encontro nacional em Cuiabá
Além disso, procuradores e convidados vão participar de discussões a respeito das experiências das Procuradorias, o que vai permitir o intercâmbio de conhecimentos e o estreitamento de relações entre os representantes das 27 capitais brasileiras. “O Fórum facilita imensamente nosso trabalho porque promove uma troca permanente de informações sobre matérias de interesse comum”, destaca Luiz Carlos.
Entre os palestrantes já confirmados está o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Scherman Cavalacanti, o especialista em Direito Tributário, Antônio Henrique Lindemberg, e o procurador Geral do Município de Fortaleza, Martônio Mont´Alveme Barreto Lima. Os aspectos da nova lei do saneamento básico, o pregão, a terceirização no setor público municipal e o Direito Ambiental são alguns dos temas em debate.
No encerramento do encontro, haverá visita técnica, eleição da nova diretoria do Fórum e escolha da cidade que vai sediar a próxima edição do evento, que deve ocorrer em novembro deste ano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]