[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Proporcionar o rápido acesso a dados processuais e distribuição de ações na própria sede da Procuradoria Geral do Município. Este é o objetivo do convênio assinado nesta segunda-feira entre o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e a Procuradoria Geral do Município.

“Através dessa iniciativa, teremos acesso direto a todos os processos em andamento, facilitando a consulta e o acompanhamento das ações onde o município é autor ou réu”, explicou o procurador Geral do Município, Luiz Carlos Oliveira.

Segundo o procurador, esta é uma medida que trará vantagens significativas e economia de tempo, já que um funcionário do Tribunal de Justiça, na própria sede da PGM, fará o cadastramento, distribuição e autuação das ações ajuizadas pelo município.

“Daqui, a petição já sairá distribuída e instrumentalizada para ser entregue no cartório onde tramitará o processo”, enfatizou o procurador, ao informar que a medida já vem sendo utilizada desde o último dia 25 de maio. “Por isso, assinamos o convênio com efeito retroativo”, justificou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.