[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Primeira noite de Forró Caju foi considerada tranqüila pelo Samu
foto31.jpg
Foto: Ascom/SMS
A primeira noite do Forró Caju foi considerada tranqüila pelo Samu 192/Aracaju, que mantém um posto de atendimento na festa. A maioria das ocorrências registradas foi por uso excessivo de álcool.

Ao todo, foram 50 atendimentos: 38 casos clínicos (intoxicação etílica) e 12 casos traumáticos. “Para a primeira noite, dada a proporção da festa, pode ser considerada como tranqüila”, disse o coordenador do Samu nesta segunda noite de Forró Caju, Carlos Eduardo Freire.

Dessas ocorrências, nove foram encaminhadas para o Hospital da Zona Norte, Dr. Nestor Piva. O coordenador Carlos Eduardo Freire esclarece que, quando o paciente demora para se recuperar, ele é encaminhado para o hospital.

“Se a gente percebe que o paciente não vai melhorar logo, nossas ambulâncias fazem o transporte para o hospital. Dessa forma, nossa equipe garante o atendimento de outras pessoas que necessitem de auxílio médico”, comentou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.