[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Aconteceu na manhã de hoje, dia 2, na sede da Prefeitura de Aracaju uma reunião com os representantes das agências Conceito, Link e Mídia, concorrentes no processo licitatório que contratará os serviços de publicidade e marketing a serem prestados à administração. Na ocasião foram abertos os envelopes de habilitação das empresas, que posteriormente serão analisados por uma comissão da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

O resultado desta primeira avaliação poderá ser contestado pelas empresas concorrentes dentro de um prazo de cinco dias. Além desta, mais duas etapas fazem parte da licitação, cada uma delas sujeitas a recurso. Segundo o pregoeiro José Martins, esse processo licitatório tem uma complexidade maior que os demais, pois pretende medir o grau de experiência adquirida de cada uma das empresas concorrentes.

As propostas apresentadas pelas agências passarão também por uma avaliação da diretoria de Marketing e Multimeios da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), que por meio de uma comissão composta por quatro profissionais da área de comunicação, avaliará os critérios técnicos de cada concorrente. Por isso, o resultado final do processo licitatório ainda não tem uma data prevista para ser apresentado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

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