Primeira etapa da licitação para escolha da agência de publicidade foi realizada hoje
O resultado desta primeira avaliação poderá ser contestado pelas empresas concorrentes dentro de um prazo de cinco dias. Além desta, mais duas etapas fazem parte da licitação, cada uma delas sujeitas a recurso. Segundo o pregoeiro José Martins, esse processo licitatório tem uma complexidade maior que os demais, pois pretende medir o grau de experiência adquirida de cada uma das empresas concorrentes.
As propostas apresentadas pelas agências passarão também por uma avaliação da diretoria de Marketing e Multimeios da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), que por meio de uma comissão composta por quatro profissionais da área de comunicação, avaliará os critérios técnicos de cada concorrente. Por isso, o resultado final do processo licitatório ainda não tem uma data prevista para ser apresentado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Primeira etapa da licitação para escolha da agência de publicidade foi realizada hoje – Fotos: Abmael Eduardo AAN Clique na foto e amplie