[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Foi uma visita de cortesia, porém histórica e bastante proveitosa para o futebol sergipano. Na manhã desta quinta-feira, 2, o presidente eleito do Club Sportivo Sergipe, o médico Carlos Alberto Mendonça, acompanhado do seu vice-presidente, Lailson Melo, visitou o secretário de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), Maurício Pimentel.

O secretário agradeceu a visita, parabenizou o presidente eleito pela conquista em um pleito bastante democrático e desejou uma feliz gestão, vislumbrando um futuro brilhante para o Sergipe em particular e, para o futebol sergipano em geral.

“Estou satisfeito pela sua eleição, como estaria também se fosse o Genisson Silva. Foram dois grandes nomes concorrentes, ambos com os mesmos objetivos, que é a recuperação do Sergipe. Quiseram os conselheiros que fosse o senhor o escolhido. Desejo-lhes uma boa gestão e sucesso de toda a diretoria à frente do Sergipe”, disse Mauricio Pimentel.

O secretário disse ainda que vislumbrava um 2011 de sucesso para o futebol sergipano. “Temos Carlos Alberto no Sergipe, Luiz Roberto no Confiança, Eduardo Andrade no Itabaiana, Ernando Rodrigues no River Plate, Joaquim Feitosa no América, são dirigentes da nova geração e que têm tudo para promover o futebol sergipano, colocando-o no lugar que ele sempre mereceu”, comentou o secretário.

O novo presidente do Sergipe falou dos problemas da equipe, mas disse que espera resolvê-los o mais rápido possível. Falou dos planos para o sucesso da sua gestão e de ideias que levará ao presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza, para promover o futebol sergipano.

“O futebol sergipano tem que ocupar o seu lugar nos Campeonatos Brasileiros. Dentro de dois anos, pelo menos três equipes nos Campeonatos Brasileiros. Deve haver uma ajuda mútua dos clubes. O nosso representante no Brasileiro da Série D, quer seja Sergipe, Confiança Itabaiana ou qualquer outra equipe, tem que receber a ajuda, não dos poderes, como dos próprios dirigentes dos co-irmãos. Exemplo: se for o Confiança, Sergipe e Itabaiana colocarão seus melhores atletas à disposição e, esses atletas continuam com vínculo a sua equipe de origem, inclusive o pagamento dos salários”, sugeriu o dirigente.

Maurício Pimentel garantiu que o governo Marcelo Déda, a exemplo do que tem feito nos últimos anos, vai ajudar aos clubes sergipanos na temporada de 2011.

“Vamos ser parceiros do futebol sergipano em 2011. Mas temos formataremos plano excelente, com a participação de grandes empresas, governo do estado e outras entidades. Mas esse projeto que, com certeza, revolucionará o futebol sergipano, só será implantado em 2012”, revelou Maurício Pimentel.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.