[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante a visita que fez ao camarote da rede de supermercados G Barbosa, o prefeito Marcelo Déda pôde conferir de perto a satisfação de todo o grupo empresarial sergipano pela decisão de realizar junto com a Prefeitura de Aracaju a 5ª edição da festa.

“Esta festa está muito enraizada na cultura sergipana, assim como o grupo G Barbosa que, no ano dos 150 anos de Aracaju, está comemorando seus 50 anos. Junto com o Forró Caju, o G Barbosa faz parte das tradições de Aracaju e de Sergipe e não podia ficar fora desta festa de forma alguma”, declarou o presidente da empresa, Gerard Scheij.

A noite de hoje é uma das mais agitadas de toda a festa e, por isso, o presidente do conselho administrativo da Acon (holding internacional proprietária do G Barbosa), Richard Hubel, veio à cidade acompanhado de sete membros de sua equipe na Holanda, Alemanha e Estados Unidos.

“Nós estamos devolvendo ao povo sergipano um pouco de tudo o que esta comunidade já fez por nós”, disse Hubel. “Quando eu estive aqui em Aracaju pela primeira vez, há cerca de 25 anos, a cidade era muito menor. Estou encantado com tudo isso e muito feliz por estarmos junto com a prefeitura nesta empreitada”, acrescentou.

Para o prefeito Marcelo Déda, que visitou o camarote do G Barbosa acompanhado de sua esposa, Eliane Aquino, do vice-prefeito Edvaldo Nogueira, e de alguns secretários municipais, a empresa acrescentou muita qualidade ao Forró Caju ao trazer o prestígio de seu nome para a festa.

“O G Barbosa é uma marca que tem ligações muito fortes com Sergipe e esta é uma parceria que queremos manter e ampliar por muitos anos. O grupo expressa o trabalho, a cultura e a auto-estima do povo sergipano”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.