[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“A miséria não interessa a ninguém; é inadmissível. A função desta Fundação é a inclusão social para que haja mais empregabilidade”. Foi com essa expressão que o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Carlos Magno, iniciou a reunião realizada na manhã de hoje, sexta-feira, junto aos diretores e coordenadores das unidades, instaladas em diversos bairros de Aracaju. O encontro girou em torno das dificuldades e propostas para resolução dos problemas, buscando sempre determinação e afinco de cada participante.

Carlos Magno informou aos participantes da reunião que é um homem que gosta de trabalhar com visão social; que gosta de realizar e transformar. “O meu fraco é trabalhar com o povo”, destacou, acrescentando que a determinação do prefeito Edvaldo Nogueira é para que seja dado um salto em qualidade nas atividades. “Vamos trabalhar com planejamento, respeito e consideração, visando esse salto. Para isso é preciso harmonia”, comentou o presidente da Fundat.

Atualmente a Fundação desenvolve os programas Credpovo – Um Banco para Todos; Qualificação Profissional; Programa de Arrendamento Residencial (PAR); Projeto Freguesia; Intermediação de Mão-de-obra; Trabalho Cidadão, entre outros. Magno lembrou que o carro-chefe da Fundat será todos os programas. “Vamos dar continuidade, buscando inovações que favoreçam cada vez mais a população aracajuana”, ressaltou. O encontro foi benéfico, despertando em cada um a importância dos papéis que desenvolvem em prol da comunidade.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.