[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A presidente da Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esporte (Funcaju), Lucimara Passos, acompanhada do coordenador de Esportes da Funcaju, Aquiles Silveira, recebeu ontem, em seu gabinete, o prefeito de São Cristóvão, Zezinho da Evereste. Juntos, definiram os últimos preparativos da 24ª edição da Corrida Cidade de Aracaju.

De acordo Lucimara, a parceria da Prefeitura de Aracaju com a Prefeitura de São Cristóvão nesse evento fortalece os laços históricos, que relembram a transferência da capital para Aracaju. “A corrida tem um valor histórico e já está inserida no calendário nacional. Por isso, o prefeito Edvaldo Nogueira não poderia deixar de contar com o apoio da Prefeitura de São Cristóvão”, declara a presidente da Funcaju.

Segundo o prefeito Zezinho da Evereste, participar da comemoração dos 152 anos da mudança da capital para Aracaju é uma grande honra para o município de São Cristóvão. “Nós vamos disponibilizar toda uma infra-estrutura para atender às necessidades do evento dentro do percurso da cidade. Estamos muito satisfeitos em receber os atletas que vão estar em São Cristóvão para começar a maratona dos 25 km”, comenta Evereste.

A corrida, que acontece todos os anos e que marca o dia do aniversário da capital sergipana, 17 de março, tem início no Largo São Francisco, na cidade de São Cristóvão, com a chegada na praça Inácio Barbosa em Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.