Prejuízo das empresas de ônibus ultrapassa os R$ 500 mil
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Representantes das empresas de ônibus que fazem o transporte coletivo no município de Aracaju e na grande Aracaju, reunidos no final da tarde de hoje, 9, na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), estimaram um prejuízo de R$ 500 mil por conta das manifestações dos taxistas de Nossa Senhora do Socorro e de São Cristóvão na manhã desta terça-feira.
Foram depredados 64 ônibus e quatro incendiados, o que representa 15% do total da frota operante na capital. Segundo o superintendente Bosco Mendonça, vai ser montado um esquema com a colaboração da Polícia Militar, objetivando garantir o transporte para a população da grande Aracaju.
Até que a questão seja resolvida, os ônibus circularão em comboio, acompanhados por viaturas policiais, principalmente nos locais de maior vulnerabilidade. A operação será iniciada ainda hoje à noite e deve se prolongar durante o dia de amanhã, 10.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]