[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Jornal do Brasil – Coluna Infome JB
Senhor Ricardo Boechat,
Em sua coluna de hoje (terça-feira, 19) a nota “MESMO BARCO” merece alguns reparos.
Primeiro – como reiteradas vezes tem afirmado, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, PT, não é candidato a governador de Sergipe. Ele tem declarado sua plena satisfação no exercício do cargo de prefeito de Aracaju, muito embora, como filiado ao Partido dos Trabalhadores, coloque-se sempre à disposição do partido para qualquer discussão sobre a sucessão de 2002. O fato concreto é que o prefeito Marcelo Déda não se lançou, não reivindica, não se inscreveu nas prévias para ser candidato a governador.
Segundo – em momento algum o prefeito Marcelo Déda ou o Partido dos Trabalhadores em Sergipe fechou qualquer acordo com o governador Albano Franco, PSDB.
Terceiro – infelizmente nós em Sergipe não recebemos a visita de Lula na última semana. Estamos esperando ansiosamente a sua vinda até aqui, mas o fato não ocorreu na semana passada.

Globo News – Jornal das Dez
Senhora Joyce Pascowitch,
Com relação ao seu comentário na Globo News no Jornal da Dez de ontem a respeito de uma ida do prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, PT, ao Rio Grande do Norte, que ele tinha se reunido com o governador de Sergipe, Albano Franco, PSDB, e com o presidente de honra do PT, Lula, faz-se necessário algumas correções:
Primeiro – o prefeito de Aracaju não acompanhou Lula na visita do presidente de honra do PT as empresas do senador José Alencar, PL, nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Segundo – o prefeito Marcelo Déda não participou de nenhuma conversa ou reunião com o governador Albano Franco, com Lula ou com outro interlocutor visando a formalização de qualquer acordo para a sucessão de 2002.
Terceiro – Déda, em reiteradas declarações, tem dito que se depender de sua vontade pessoal, pretende continuar administrando Aracaju, onde se encontra feliz e satisfeito pelos resultados que sua gestão têm alcançado, inclusive pelos índices de popularidade e apoio que o governo municipal tem recebido, no entanto, sempre ressalva que estará à disposição do partido para discutir assuntos dessa ordem. Em síntese, o prefeito Marcelo Déda não é candidato nem tabulou qualquer espécie de negociação, até porque acha impossível coligação com o PSDB no Estado de Sergipe.

Atenciosamente,

José Cristian Góes
Secretário Municipal de Comunicação Social
Aracaju-Sergipe[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.