[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos -, conseguiu resolver parcialmente o problema de fornecimento de energia no Mercado Albano Franco. Ontem, dia 2, a Emsurb garantiu o fornecimento de energia, que estava cortada, e que vinha gerando prejuízos aos comerciantes.
A raiz do problema está no impasse criado pela Energipe em não aceitar a proposta da Emsurb, responsável por gerenciar o mercado, para pagar os débitos dos comerciantes em parcelas.
De acordo com o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, as negociações não avançaram muito. “A Energipe quer cobrar agora duas taxas: uma da prefeitura e outra do comerciante, estabelecendo assim dois tipos de acordo. Sabendo dessa decisão, nós cancelamos a taxa cobrada pela prefeitura enquanto o problema não se resolve. O mais importante nesse momento é que conseguimos a reinstalação da energia”, afirmou Osvaldo, ao acrescentar que a prefeitura já está fazendo também uma revisão da rede elétrica na parte interna do mercado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.