[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de obras e Urbanização – Emurb, está recuperando as ruas “Quatro”, “Cinco”, “Seis”, “Sete”, “Oito” e “Dez”; as travessas “Seis”, “Sete” e “Oito” danificadas em paralelepípedo situadas no bairro Lamarão, zona Norte da cidade. São obras que o prefeito Marcelo Déda procura atender a comunidade por solicitação em reunião do Orçamento Participativo, continuando com seu projeto de melhoria e manutenção de infra-estrutura nos bairros da capital sergipana.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, no momento a empresa está fazendo serviço de recuperação em seis ruas e três travessas que estavam com os paralelos afundando e muitas delas intransitáveis, acrescentando que o bairro Lamarão está recebendo as melhorias que a comunidade merece, pois já foram pavimentadas as ruas Oito e Nove, além das travessas Oito e Nove, cumprindo com a meta da administração do prefeito Marcelo Déda que vem melhorando a qualidade de vida dos moradores daquela região.
Os moradores satisfeitos ficam observando os trabalhos de recuperação das ruas e afirmam que não se incomodam com os transtornos. “Sabemos que o serviço é necessário porque na rua “Cinco” não tinha mais condições nem para pedestre passar nem mesmo o carro do gás, só espero que a rua seja recuperada antes do inverno porque nesta ladeira com lama não passava ninguém”, recorda o vendedor José Luís. Morador há quatro anos.
A aposentada Maria Emília moradora há 11 anos na travessa Nove disse que não acreditava ao ver o trabalho de pavimentação concluído. “Foram tantas promessas de candidatos, mas finalmente Deus ouviu minhas preces e mandou um prefeito como Déda que se preocupa com os pobres e tirou agente da lama porque agora posso deixar meus netos brincarem na porta sem medo de pegar doenças”, comemora.

Meme Rocha[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.