[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os moradores do bairro Soledade, na zona Norte de Aracaju, há muito tempo reclamavam das péssimas condições do calçamento na região, principalmente na rua E. Em período de chuva, a comunidade enfrentava inúmeras poças de lama e era obrigada a desviar o trajeto por conta dos buracos que dificultavam o acesso de veículos. Há duas semanas, trabalhadores da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – estão na rua para remover as pedras antigas e substituí-las por um novo calçamento. “São quase 60 metros de calçamento recuperado”, disse o mestre de obras, Roberto Bispo. “Nós recuperamos também as rua D e H. O desgaste da rua E aconteceu mais rápido em virtude do fluxo constante de caçambas pesadas”, complementa.
“Fazia muito tempo que a rua estava abandonada. Como moramos em uma rua de ladeira, sofremos muito quando chove”, diz a moradora Cesarina dos Santos, que reside na rua há sete anos.
A completa recuperação do calçamento no bairro Soledade deve estar concluída no próximo final da semana.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.