[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização –, está executando serviços de terraplanagem na travessa Cruzeiro do Sul, situada no bairro Getúlio Vargas. A obra começou no mês de novembro, com previsão para terminar em 60 dias, e vai custar aos cofres públicos um investimento de R$ 23.893,72.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, o prefeito Marcelo Déda determinou que a empresa realizasse um projeto para a recuperação da travessa Cruzeiro do Sul, que estava abandonada pelo Poder Público há vários anos, atendendo assim as solicitações da comunidade do Getúlio Vargas feitas através das reuniões do Orçamento Participativo.
Com o início das obras, os moradores se mostram satisfeitos pela realização dos serviços. “Fizemos muitos pedidos aos políticos, mas ninguém cumpria com sua promessa de campanha. Confesso que não acreditava nesta turma do PT, mas depois que participamos do Orçamento Participativo já podemos ver o resultado desta administração do prefeito Déda, que veio trazer dignidade ao povo de Aracaju. Pavimentar esta travessa esquecida por todos, é coisa que só o PT podia fazer”, disse o mecânico José Mário Filho, morador há 12 anos.
A aposentada Maria Adelaide Costa comentou que não acreditava que as reuniões do Orçamento Participativo fossem resolver o problema da travessa, que vivia cheia de lama e lixo. “Fui para as reuniões para ver se era coisa séria, e para minha surpresa vi uma equipe de coragem mostrar a realidade do nosso município, respeitando os pobres e, principalmente, escutando os problemas da comunidade. Agora começo a acreditar no prefeito Marcelo Déda, que vem modernizando esta cidade”, salienta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.