[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju, por intermédio da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização, em convênio com o Projeto Avança Brasil do Governo Federal, executa obras de drenagem e pavimentação nas ruas “C”, “D”, “K” e “Z”; nas travessas Independência, “B”, “B-1″ e “D”, além de drenagem domiciliar nas ruas “A”, “E” e travessas “A”, “D-1”, “A-1”, “E”, “E-1” na invasão do São Conrado, num investimento de R$ 224.040,38 mil reais.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, o projeto de urbanização na invasão do São Conrado está beneficiando cerca de 277 famílias que vivem sem a mínima infra-estrutura, convivendo diariamente com a lama e o lixo em frente de suas casas, acrescentando que os serviços de drenagem e pavimentação já terminaram nas ruas “Z”, “Q-2” e “N-b”; nas travessas “B-1”, “N-b”, “Z-2”, “Z-3”, “Z-4” e Independência.
Com as obras em andamento, a população está mais confiante e espera que a Prefeitura de Aracaju faça mais benefícios para a comunidade. “Agora tenho prazer de estar varrendo a minha calçada para meus filhos brincarem e colocar uma cadeira na porta para palestrar com os vizinhos. Com este prefeito agente faz até um sacrifício para pagar o IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano – porque temos certeza que o nosso bairro será beneficiado”, disse a dona de casa Edna dos Santos, moradora na travessa Independência há oito anos.
O vendedor Fernando Santos, morador na rua “Q-2” há 10 anos falou que o prefeito Déda está realizando um grande sonho da comunidade. “Déda foi o único político que veio pisar na lama com a gente e cumpriu com sua palavra pavimentando toda invasão do São Conrado. Muitos políticos só prometeram e nada fizeram, mas a turma de Déda está tendo honra, realizando esta grande obra acabando de vez com o nosso sofrimento”,comemora.
A servente Maria da Conceição, mora na travessa “B-1” há três anos e comentou que vem participando do movimento da Associação dos Moradores pedindo pavimentação para a Invasão há muito tempo. “Demorei a acreditar, mas estou fiscalizando as obras e brigando com os engenheiros para que eles façam o serviço direito, pois estamos cansadas de ver nossas casas sendo invadidas pelas águas, ratos e cobras. Estamos satisfeitas pelo prefeito Déda realizar este sonho impossível”, desabafa.
Dona Maria Josefina é uma das moradoras mais antigas da invasão, e prefere não lembrar da triste situação do lugar cheio de matos e lixo 15 anos passados.“Aqui era um lugar que sempre foi esquecido pelos políticos, mas não por Deus. Agora temos um prefeito que gosta dos pobres, pois o quê ele prometeu em campanha está cumprindo, fazendo o calçamento que vai acabar com as enchentes e as nossas doenças”, comemora.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.