[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para dar prosseguimento às obras de construção do mais novo espaço de lazer e turismo de Aracaju, a orla do bairro Industrial, estão sendo demolidas construções antigas e desocupadas na região. Esta semana, um antigo posto da Empesca, empresa cearense que há cerca de oito anos deixou a área, foi demolido.
A ação também vai abranger as casas e barracos de alguns moradores do bairro. As demolições serão executadas mediante pagamento de indenizações e transferência das famílias para outras residências. Para isso, as negociações com os proprietários já vêm sendo feitas por técnicos da Prefeitura de Aracaju.
Nas proximidades do “Bar do Sapatão”, um dos mais antigos do bairro Industrial, também está sendo executado o serviço de aterramento. De acordo com o engenheiro civil Alexandre Ribeiro, responsável pelo aterro, a área será completamente urbanizada. “Aqui serão construídos parques, quadras de esporte e quiosques”, disse. Ele também informou que o cronograma previsto para a obra está sendo rigorosamente cumprido.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.