[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os foliões que quiserem participar do Pré-Caju 2003 nas arquibancadas da Passarela da Alegria não vão comprar ingressos este ano. As camisetas do bloco chamado “Alegria 100! Fome Zero”, que não vai desfilar na avenida, serão trocadas por alimentos não perecíveis. São parceiros nesta iniciativa a Prefeitura de Aracaju, através da SMASC – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania -, a ASBT – Associação Sergipana de Blocos e Trios –, o Setransp – Sindicato das Empresa de Transportes – , e a Empresa Torre.
O anúncio da parceria foi feito pelo prefeito Marcelo Déda e o deputado estadual Fabiano Oliveira durante a entrevista coletiva realizada hoje, dia 17, na sala de reuniões do Palácio Ignácio Barbosa.
“Vamos colocar postos de arrecadação nos shoppings e em pontos estratégicos da cidade e colaborar com o projeto Fome Zero do Governo Federal” afirmou Déda. “Não podemos em hipótese alguma abrir mão de nossa responsabilidade social”, completou.
Os kits de blocos distribuídos como cortesia serão entregues a duas instituições de caridade escolhidas pela primeira-dama do município e diretora-executiva da ONG Missão Criança, Eliane Aquino. “Uma das instituições será o Oratório de Bebé. A outra ainda não está definida, mas será no bairro Santa Maria”, informou Eliane.
Cada pessoa que for retirar o seu kit pagará apenas 10% do seu valor total. “Se o bloco custar R$ 300, a pessoa terá de pagar R$ 30 e o dinheiro ficará com a instituição escolhida”, disse Fabiano Oliveira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.