Prefeitura divulga resultado da concorrência informal para campanha do Forró Caju 2007
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na última semana deste mês, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), lança a campanha do Forró Caju 2007, que será produzida pela Ecos Comunicação. O resultado da concorrência informal foi divulgado ao final de tarde de ontem, segunda-feira.
“O nível geral foi muito bom. Mais uma vez a propaganda sergipana provou que tem um alto nível de criatividade. Das 11 agências participantes, a Ecos Comunicação foi a que trouxe uma proposta que mais se adequou ao briefing sugerido”, comentou o diretor de Marketing da PMA, Rafael Galvão.
Ainda segundo ele, com o tema ´Forró de Todos´, a Prefeitura traz uma concepção total da cidade, que abrange todos os aspectos possíveis e mostra que Aracaju se desenvolve, constrói escolas, hospitais, ruas e também cai no forró.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]