Prefeitura de Aracaju faz parceria com o Cinemark para divulgação do Forró Caju
Segundo a diretora de Marketing e Bilheteria do Cinemark, Melissa Lee Warwick, a divulgação das atrações do Forró Caju 2003 no local garantirá bons resultados, tendo em vista que uma média de 12 mil pessoas, por semana, freqüentam as salas do Cinemark, o que equivale a um público de cerca de 50 mil por mês.
Melissa revelou que é uma satisfação para o Cinemark poder colaborar na divulgação do Forró Caju 2003. “A nossa empresa tem o prazer de estar ajudando, de alguma forma, num evento de tamanha importância”, salientou.
Esta não é a primeira vez que a rede de cinema e a Prefeitura de Aracaju firmam parceria. A união começou com a realização do 3º Curta-Se – Festival Luso-brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe, que ocorreu no período de 30 de maio a 3 de junho. “Essa parceria ajudou a fixar o festival em nosso Estado”, disse.
Para Eloisa Galdino, diretora de Marketing e Multimeios da Secom da Prefeitura de Aracaju, a união com o Cinemark colabora na variação de outros métodos de divulgação de eventos no município. “Essa parceria demonstra a preocupação da administração municipal em diversificar cada vez mais sua estratégia de marketing e divulgação de eventos”, explicou.
Projeto Escola
Além das parcerias já existentes, a Prefeitura de Aracaju e o Cinemark deverão concretizar mais uma a partir do mês de agosto deste ano: O Projeto Escola.
Existente na rede Cinemark desde 1999, o Projeto Escola incentiva o contato de jovens e crianças com o mundo do cinema. Em sessões especiais, os alunos assistem a produções selecionadas de acordo com critérios pedagógicos, cujos temas podem ser trabalhados em sala de aula.
A parceria, que ainda está sendo discutida, proporcionará aos alunos da rede pública municipal o acesso aos filmes exibidos nas salas do Cinemark. Estudantes de duas ou três escolas municipais deverão freqüentar o local semanalmente. “É o cinema sendo usado de uma forma educativa, já que as exibições serão durante o horário de aula”, explica Melissa.
“Certamente muitas crianças nunca entraram em um cinema, e esse projeto vai dar a chance desses estudantes verem um mundo diferente”, afirmou a diretora de Marketing do Cinemark.
No primeiro semestre deste ano, o Projeto Escola selecionou as produções nacionais “A Paixão de Jacobina” e “Cidade de Deus”, o mais recente desenho dos Estúdios Disney “Lilo & Stitch” e a segunda aventura de Harry Potter “Harry Potter e a Câmara Secreta”.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Prefeitura de Aracaju faz parceria com o Cinemark para divulgação do Forró Caju – Foto: Márcio Dantas AAN