[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju acaba de receber, em sua sede no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, um troféu e um certificado do Provedor e Portal iBest. É que a Agência Aracaju de Notícias (www.aracaju.se.gov.br) alcançou o título de TOP3 – um dos três melhores websites do Brasil – na categoria iBest Regional – Sergipe, segundo a votação popular, em reconhecimento à excelência em conteúdo, design e navegabilidade apresentados. É o sexto ano consecutivo que a PMA recebe a premiação.

O Prêmio iBest 2006 é considerado o ´Oscar da Internet Brasileira´, criado com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil. Por incentivar o investimento em web sites e, consequentemente, incrementar o desenvolvimento da rede no Brasil, o Prêmio iBest se consolidou como a maior premiação da Internet no Brasil.

O Portal da Prefeitura de Aracaju conquistou em 2002 e 2003 o Top 10 na mesma categoria. Já em 2004 o trabalho da PMA ficou com o Top3, apontado como um dos três melhores sites de Sergipe. Em 2005 esteve presente mais uma vez no Top 10 e em 2006 repetiu o feito de dois anos atrás.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.