[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A partir de hoje, dia 25, cerca de 200 moradores do bairro São Carlos passam a ser legítimos proprietários de suas residências. Eles recebem escritura definitiva de imóveis em solenidade que acontece na escola municipal Oviêdo Teixeira, às 19 horas. A ação da prefeitura municipal integra as comemorações do mês de aniversário de Aracaju.

Com história de vida semelhante, os beneficiados aguardam com expectativa o momento em que irão receber, das mãos do prefeito Marcelo Déda, a escritura avaliada em mil reais. “Vai ser muito importante para eu e meu marido receber o título, pois ele comprova que a casa é nossa. Com a escritura na mão, ninguém vai poder tirar isso de nós”, diz, satisfeita, a dona de casa Joselita Silva, 33, mãe de uma garota de nove anos.

Ao lado da cunhada, o auxiliar administrativo Dorgival Almeida, 38, manifesta a importância dessa conquista para toda a família. “No futuro ninguém vai poder invadir a casa ou tirar isso dela. A prefeitura está trabalhando por todos aqui do bairro. Sem contar nas outras coisas que tem feito pela cidade, como a linha que liga a avenida São Paulo com o Bugio”, destaca.

O pedreiro José Aparecido de Almeida, 43, mora há 12 anos no bairro São Carlos, tempo em que saiu do município de Nossa Senhora das Dores (SE). “Vim aqui para Aracaju tentar uma oportunidade de emprego”, explica. Ele revela que amanhã estará realizando mais um sonho. “A escritura da casa era algo que eu queria muito, que eu não tinha e agora vou ter”, diz. Pai de cinco filhos e com elevada despesa familiar, ele se sente grato pela iniciativa da administração municipal. “Não ia conseguir nunca pagar com meu dinheiro essa escritura. É muito interessante a prefeitura vir aqui e dar isso para a gente”, comemora.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.