[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o objetivo de atender os jovens que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social nas comunidades de Aracaju, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) ampliou o número de vagas no Programa Agente, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju em parceria com o Governo Federal. Com a medida, foram criadas mais 175 vagas para atender à demanda nos bairros Alto da Jaqueira, Bugio, Coqueiral, Farolândia, Lamarão, Santa Maria e Santos Dumont.

A aula inaugural para os adolescentes que serão atendidos pelo Agente Jovem será realizada na sexta-feira da próxima semana no auditório da Sociedade Semear. Nesta aula os adolescentes terão a oportunidade de conhecer os objetivos e as propostas do programa, que tem como finalidade transformá-los em agentes multiplicadores de ações de cidadania. Na oportunidade, as famílias assinarão o termo de compromisso.

Os adolescentes que já fazem parte do programa farão uma apresentação de violino e de flauta para dar as boas vindas aos novos amigos. Com essa ampliação, o Agente Jovem passará a atender 275 adolescentes dentro de 11 turmas nos bairros Alto da Jaqueira, Bugio, Coqueiral, Coroa do Meio, Farolândia, Santa Maria, Santos Dumont e Lamarão.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.