[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Por onde passou na manhã de hoje durante a visita que fez a nove das dezenas de obras que estão sendo executadas pela administração municipal em Aracaju, o prefeito Marcelo Déda recebeu o apoio da população para continuar trabalhando em nome do povo da capital sergipana.

As visitas começaram pelo Pronto-Socorro Municipal da Zona Norte, o primeiro do gênero construído na capital, localizado na avenida Maranhão. De lá, a comitiva seguiu para o inovador Centro de Especialidades Médicas (Cemar), localizado no bairro Siqueira Campos. Juntamente com o Pronto-Socorro Municipal da Zona Sul, no conjunto Augusto Franco, as obras são verdadeiros marcos do compromisso da prefeitura com a saúde de seu povo.

Sempre assediado pela comunidade, que fez seus elogios e solicitou novas intervenções da prefeitura em suas regiões, o prefeito ouviu os pleitos da população e tirou dúvidas sobre o andamento das obras. “É o povo quem vai usufruir o que estamos construindo, então é muito bom acompanhar de perto o trabalho que estamos fazendo nos bairros e sentir a resposta positiva das pessoas”, disse Marcelo Déda.

Nas conversas que teve com a população, o prefeito pediu a paciência por conta de alguns transtornos às vezes causados pelas obras e foi compreendido. “Não dá para melhorar a vida da gente aqui sem mexer um pouco com a rotina, mas o sacrifício vale à pena”, afirmou Joelma Pereira, moradora do loteamento Ângela Catarina, cujas obras de drenagem e pavimentação também foram visitadas hoje.

A comitiva composta também pelo vice-prefeito Edvaldo Nogueira e por diversos secretários municipais percorreu os locais onde estão sendo erguidos o novo Terminal de Ônibus da Zona Oeste (denominado Leonel Brizola), a nova unidade de saúde do conjunto Augusto Franco, além das 25 casas construídas por conta de demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) na avenida São Paulo.

Toda a equipe visitou ainda o novo Centro Administrativo Prefeito José Aloísio de Campos, no bairro Ponto Novo, onde funcionarão diversas secretarias municipais, inclusive o gabinete do prefeito. Falta apenas o mobiliário chegar para que os últimos ajustes na instalação elétrica sejam realizados e o prédio possa ser entregue.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.