[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, e o vice-prefeito, Edvaldo Nogueira, participaram no final da tarde de ontem, dia 29, na sala de reuniões do gabinete, de um importante encontro para definir as ações das secretarias e empresas municipais durante o Forró Caju 2002. O evento terá início no dia 20 de junho e vai até o dia 29, mas a prefeitura, desde já, quer deixar tudo encaminhado para que a festa tenha pleno êxito durante os dias que certamente irão reunir milhares de pessoas em Aracaju.
Estiveram presentes na reunião o presidente da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes – e coordenador do Forró Caju 2002, Lealdo Feitosa, o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, o secretário de Comunicação Social, Cristian Góes, o presidente da Fundat – Fundação Municipal do Trabalho –, Antonio Carlos Mota, o comandante da Guarda Municipal, Henrique Rocha, além de representantes da Funcaju, Emurb, SMTT e Secretaria Municipal de Saúde. O encontro também contou com a participação de Ana Medina, do Cerimonial da Prefeitura de Aracaju.
Na reunião, foi apresentado o projeto do Forró Caju ao prefeito e aos órgãos da Prefeitura de Aracaju envolvidos na festa para que todos tomassem conhecimento dos preparativos do evento. Além disso, o objetivo da reunião também foi dar início a um trabalho integrado. “Apresentamos o espaço, as propostas e as inovações que ocorrerão este ano”, disse Lealdo Feitosa.
Um ponto bastante discutido na reunião foi a segurança, considerado de fundamental importância para o sucesso da festa. No encontro, ficou definida uma série de ações, entre elas, a instalação de câmeras filmadoras em todas as entradas, além das que funcionarão dentro do espaço do Forró Caju. “Nós entendemos que a programação está fantástica, por isso não podemos correr o risco com a falta de segurança”, declarou Lealdo.
Foi anunciado na reunião que na próxima segunda-feira, dia 03, inicia a montagem do palco, que este ano também terá inovações, que é a implantação de um palco alternativo, batizado de Gerson Filho. Esse palco contará com apresentações de artistas locais no mesmo período em que estiver acontecendo apresentações no palco principal.
Também na segunda-feira ocorrerá uma reunião na praça de eventos entre os mercados Thales Ferraz e Albano Franco, local do Forró Caju, para definir questões de segurança da festa. No mesmo dia, a decoração das ruas próximas ao local da festa será iniciada.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.