[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No início da tarde de hoje, sexta-feira, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu em seu gabinete o jogador de vôlei Maurício e o superintendente do Banco do Brasil (BB), Everton Teixeira. A visita foi motivada pela realização do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2007, que acontece na arena montada na Praia de Atalaia, entre os dias 23 e 26 deste mês.

Além de promoverem o evento, os representantes do BB também vêm desenvolvendo trabalhos de cunho social. “Estão trazendo ídolos do vôlei brasileiro para visitar escolas. É uma iniciativa muito importante, já que por meio do esporte é possível promover inclusão social”, coloca Edvaldo Nogueira, que fez questão de revelar ser um grande fã de Maurício.

“Ele é o maior levantador da história do Brasil. Hoje, além do encontro do prefeito com o Banco e o atleta, foi também o dia em que um fã conheceu seu ídolo”, ressalta o prefeito, que na ocasião foi presenteado com uma blusa da seleção brasileira de vôlei, autografada por Maurício.

“Foi muito bom o encontro. Eu não conhecia o prefeito e vi que ele é bem simpático. Acho que a cidade de Aracaju está muito bem representada”, afirmou Maurício sobre o encontro com o prefeito.

Para o superintendente do BB, Everton Teixeira, a visita serviu, sobretudo, para manter o bom relacionamento com a PMA, parceira do Banco de longa data. “O resultado é muito bom, porque você consegue melhorar a integração do Banco do Brasil com o poder público municipal. Essas duas instituições andando juntas certamente fará Aracaju ainda melhor”, coloca.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.