[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Várias homenagens e apreciações ocorreram hoje, 25, em comemoração ao dia do soldado, no 28º Batalhão de Caçadores – Batalhão Campo Grande do Exército. O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, foi um dos agraciados com o Diploma de Amigo do 28º BC.

A data é alusiva ao bicentenário de nascimento do patrono do Exército, Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o “Duque de Caxias”, que nasceu no dia 25 de agosto. O clima do evento foi de bastante emoção, crianças de várias escolas estavam presentes e ficaram encantadas com as apresentações que aconteceram.

Na programação aconteceu também o lançamento do selo dos Correios homenageando Duque de Caxias, que ainda será lançado nacionalmente nas principais cidades do Brasil. Além disso houve a entrega de diplomas de Amigo da 6ª RM, diplomas de agradecimento a instituições e personalidades, e diplomas de Amigo do 28º BC, que além do prefeito Marcelo Deda, contemplou outras seis autoridades.

“O recebimento desse diploma foi fruto da parceria feita entre a prefeitura e o Exército. Estou muito feliz e emocionado em dividir esse momento com nossa cidade, por isso vamos continuar buscando novas parcerias”, ressaltou Marcelo Déda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.