Prefeito prestigia solenidade de posse da nova mesa diretora do TCE
“Aqui em Sergipe eu tenho acompanhado uma evolução indiscutível do Tribunal de Contas, que tem se aparelhado cada dia mais, preparado seus técnicos e demonstrado através de seus conselheiros a capacidade de exercitar a tarefa que a constituição lhes confiou”, avaliou o prefeito.
Para Marcelo Déda, o TCE tem se destacado pelas ações educativas. “O Tribunal tem se caracterizado por não se preocupar apenas em punir, mas também em formar, em oferecer aos gestores públicos informações que podem prevenir equívocos e facilitar uma gestão pública de qualidade”, relatou.
Esta é a segunda vez que Hildegards Azevedo assume a presidência do TCE, cuja mesa diretora terá um mandato de dois anos. Em sua primeira gestão, de 1995 a 1997, foi criado o prédio definitivo do Tribunal. “Darei continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelos meus antecessores com ênfase para a melhoria dos recursos humanos”, garantiu o novo presidente.
Além das autoridades já mencionadas, o vice-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o governador do Estado, João Alves Filho, o presidente da Câmara de Vereadores, José Ramos da Silva, deputados, secretários municipais, prefeitos do interior e diversas personalidades jurídicas participaram da posse da nova mesa diretora do TCE.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Prefeito prestigia solenidade de posse da nova mesa diretora do TCE – Fotos: Silvio Rocha