[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Edvaldo Nogueira participou na noite de ontem, quarta-feira, da solenidade de entrega do título de Dirigente Cristão do ano 2006 a Manoel Messias Mendonça, e da posse da nova diretoria da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Sergipe (ADCE).

ADCE é uma sociedade civil de caráter cultural e educativo, sem fins lucrativos, que tem como visão unir os dirigentes cristãos na sua responsabilidade econômica e social frente à realidade, fomentando a humanização das relações nas empresas, comunidades e famílias, valorizando o dirigente como veículo de transformação.

Edvaldo Nogueira, em sua mensagem em nome da Prefeitura de Aracaju, disse que a renovação é a continuidade da vida, fazendo referência à mudança da diretoria da ADCE. O prefeito ressaltou ainda que o mundo precisa de mais igualdade, e disse que a ADCE tem uma grande missão de contribuir para a transformação da sociedade, buscando a justiça e a fraternidade. “É uma alegria muito grande participar desta solenidade, onde estão pessoas que têm o mesmo entendimento que o meu: a busca por um mundo melhor”, destaca Edvaldo.

Manoel Messias Mendonça recebeu das mãos do então presidente, Régis Fonseca, o título de dirigente cristão do ano de 2006. Logo depois, Antônio Carlos de Oliveira assinou o termo de posse como presidente da ADCE para o exercício 2007/2008, além de toda a nova diretoria.

Além do prefeito de Aracaju, fizeram parte da mesa de honra o até então presidente da Associação, Régis Fonseca; o monsenhor José Carvalho, assessor doutrinário da instituição; o presidente eleito para o exercício de 2007/2008, Antônio Carlos de Oliveira; o diretor social, Wilson Félix; o ex-presidente da ADCE, representando todos os ex-presidentes, Stênio Andrade; o diretor do conselho deliberativo do Sebrae, José Tomaz Vasconcelos; e o ex-diretor do Rotary Internacional, Luiz Coelho de Oliveira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.