[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou da sessão especial de despedida do procurador de justiça Eduardo de Cabral Menezes, em razão da aposentadoria do mesmo. A sessão aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira, no auditório da Escola Superior do Ministério Público. Na oportunidade, o procurador foi homenageado pelo governador Marcelo Déda, que lhe conferiu o grau de comendador Ordem do Mérito Aperipê, pelos serviços prestados ao Estado.

O homenageado fez uma retrospectiva e balanço da carreira. “Agora posso olhar para trás e contemplar tudo quanto consegui conquistar ao cabo de uma existência. Bem como olhar para frente e vislumbrar tudo quanto me reserva o porvir, no gozo de uma merecida aposentadoria”, afirmou.

O prefeito Edvaldo Nogueira falou do legado deixado pelo procurador. “Ele marcou época no Ministério Público pela honradez, pela seriedade, pela ética e fundamentalmente pela capacidade que demonstrou na sua atuação, buscando fazer do Direito uma profissão que tornasse a sociedade melhor, mais humana e mais justa. Ele foi também um importante professor universitário, formando gerações de advogados, além de ser um exemplo de cidadão para todos nós”, apontou.

Também participaram da sessão o presidente da Assembléia Legislativa, Ulices Andrade; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Brito; o presidente da OAB/Sergipe, Henri Clay; entre outras autoridades, amigos e familiares do homenageado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.