[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Forró Caju, feijão e Formato”. Foi desta mistura organizada pela agência de publicidade Formato para homenagear o Forró Caju dos 150 anos da capital, que o prefeito Marcelo Déda participou na tarde de hoje.

A feijoada para a imprensa e convidados foi organizada em parceria com o núcleo de marketing da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), que levou o cantor Alceu Valença e a banda Forróçacana para o evento. Juntamente com Fagner e Cavaleiros do Forró, eles são as atrações desta noite no Forró Caju 2005.

A Secom contactou ainda a cervejaria Skol, uma das patrocinadoras dos festejos juninos de Aracaju, para patrocinar também a festa promovida pela agência. “O Forró Caju continua sendo o evento junino mais popular de Sergipe e um dos maiores do Brasil. Esta é a marca daquilo que é feito com o coração, por amor às coisas de Sergipe”, disse o prefeito Marcelo Déda.

De acordo com Eduardo Prudente, um dos sócios da agência Formato, foi a partir do trabalho com a Prefeitura de Aracaju que a empresa deslanchou no mercado. “Não estamos fazendo a campanha do Forró Caju, mas fizemos a campanha dos 150 anos da cidade e ela foi um divisor de águas”, disse.

O cantor Alceu Valença, segunda atração desta noite na praça de eventos Hilton Lopes, compareceu à festa acompanhado de sua família e não deixou de comentar sobre o Forró Caju. “É o melhor forró do Nordeste, sem dúvida”, disparou ao elogiar a estrutura, espaço, organização e qualidade da sonorização utilizada pela prefeitura.

O vice-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e sua esposa, Indira Amaral; os secretários municipais Milton Alves (Comunicação), Bosco Mendonça (SMTT) e Oliveira Júnior (chefe de gabinete do prefeito); além de diversos convidados e representantes da Skol participaram da homenagem ao Forró Caju dos 150 anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.