Prefeito participa de confraternização para pais servidores
Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira, que participou do evento e fez questão de cumprimentar os pais servidores municipais presentes, tudo foi carinhosamente preparado como forma de agradecimento pelo esforço e dedicação de todos aqueles que contribuem para a construção de uma Aracaju melhor.
“Pedi para que esta festa fosse organizada para homenagear os pais que colaboram de forma tão importante tanto na criação de seus filhos, quanto nas atividades da Prefeitura. Não existe administração boa sem funcionários bons. Tudo o que foi feito durante minha gestão – três escolas, mais de 1.000 casas populares, ciclovias, 50 km de recapeamento asfáltico – só foi possível graças ao trabalho de vocês”, destacou Edvaldo Nogueira.
“Esta é uma maneira singela de expressar todo meu agradecimento a vocês. Quero que a gente se aproxime cada vez mais e que os servidores sejam amigos, porque devemos nos comportar como uma família que trabalha unida para garantir dias melhores para a população aracajuana”, completou o prefeito.
O médico Rivaldo Joaquim se disse impressionado com a organização e animação do evento. “O clima está excelente. Acho que todos estão se sentido em casa, porque o clima é bem familiar mesmo”, falou.
Organização
Cada pai que chegava à festa recebia uma camisa, uma senha para participar do sorteio de brindes e tiketes para consumo de alimentos e bebidas. Na entrada, uma banda de frevo dava o tom. No palco, o grupo Guere Guere animou as famílias com o autêntico pagode “fundo-de-quintal”, que fez muita gente dançar.
O pessoal da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) coordenou as atividades lúdicas e torneios esportivos: futebol, vôlei, xadrez, dama, dominó, pipa, entre outros.
Para garantir que tudo saísse conforme planejado, uma equipe de 100 pessoas – 50 na coordenação e 50 no apoio –, realizou reuniões para definir a programação e preparar a festa. Para Valdinete Silva, diretora de recursos humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e integrante da equipe de coordenação, o trabalho foi grande, mas valeu a pena.
“Todas as 17 secretarias e empresas municipais deram sua contribuição. A Funcaju, por exemplo, trouxe atividades lúdicas e esportivas para os pais e também para os filhos dos servidores. A Emsurb cedeu o local e deu a água. Já a Emurb nos emprestou os toldos. Todo esse esforço conjunto resultou nessa festa, que está maravilhosa”, falou Valdinete.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]