[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou na tarde de hoje, sexta-feira, de uma entrevista coletiva do governador Marcelo Déda, que tratou do reajuste que será dado ao servidor do Estado, de 2,96 %, e do calendário de pagamento do Funaserp, que vai de 2007 a 2009. Depois da entrevista, o governador transferiu seu cargo para o vice, Belivaldo Chagas, por motivo de viagem. Estiveram presentes no evento secretários estaduais, vereadores, deputados, imprensa, dentre outras autoridades.

Amanhã, sábado, o governador Marcelo Déda recebe a Grande Medalha da Inconfidência em Ouro Preto (MG), mais alta condecoração do governo mineiro. “Essa viagem é muito importante, porque Déda será agraciado com uma medalha importante do governo mineiro, concedida para personalidades que se destacam em defesa do Brasil. Eu pessoalmente queria estar presente, mas lamento não poder compartilhar com Déda desse momento de orgulho para todos os sergipanos. Eu estaria amanhã presente nessa viagem com certeza, mas eu tenho um fato importante a resolver e não poderei ir”, comentou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Em seguida, o governador viaja para os Estados Unidos, onde terá várias reuniões. “Será uma viagem muito importante para Sergipe, porque o governador vai buscar trazer, junto a Órgãos internacionais de financiamento, mais recursos para o desenvolvimento do nosso Estado. Inclusive eu já conversei com ele de um projeto da Prefeitura de Aracaju que já foi aprovado pela Câmara, com a possibilidade da contratação do empréstimo, e eu solicitei que ele nos ajudasse a apressar o processo para que a Prefeitura possa também receber esse financiamento do BID, que é muito importante para Aracaju”, afirmou o prefeito.

Edvaldo comentou ainda sobre o reajuste concedido por Déda. “Marcelo Déda anunciou aquilo que o Estado podia conceder. As dificuldades encontradas pelo governador são visíveis e ele está fazendo o que pode ser feito no momento, com responsabilidade, sem fazer estardalhaço, nem demagogia. Não adianta dar um aumento além daquilo que pode e depois não poder honrar”, apontou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.