[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou da solenidade de posse da diretoria executiva do Sebrae/SE. O evento aconteceu no final da tarde de ontem, na sede social do Sebrae, onde também tomou posse o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, José Tomaz Miranda Vasconcelos. Com a participação na solenidade, o objetivo da PMA é sempre reafirmar o compromisso de parceria com o órgão aqui em Sergipe.

O auditório do Sebrae ficou lotado de empresários e representantes do comércio de todo o Estado de Sergipe. Compuseram a mesa, além do prefeito Edvaldo Nogueira, o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Gilson Figueiredo, o atual presidente José Tomaz Vasconcelos, o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que esteve representando o governador Marcelo Déda, Jorge Santana, o diretor superintendente do Sebrae, José de Oliveira Guimarães, e o representante do Sebrae Nacional, Evandro Nascimento.

A diretoria executiva que vai continuar no cargo é composta por José de Oliveira Guimarães, como diretor superintendente, Emanoel Silveira Sobral, como diretor técnico, e Paulo do Eirado Dias Filho, como diretor administrativo e financeiro. Além disso, teve ainda a posse dos membros do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo Estadual.

Para Edvaldo Nogueira foi uma grande honra participar da solenidade de posse. “Todos nós conhecemos José Tomaz e sabemos da ética e da capacidade que tem para conduzir uma instituição como essa. Além de ser seu amigo e de estar muito orgulhoso com a sua chegada, sei que dará continuidade ao belo trabalho que vem sendo feito no Sebrae”, comenta.

“Fico feliz em poder participar de uma solenidade como esta enquanto prefeito de Aracaju. As pessoas que agora tomam posse são reconhecidas, então é motivo de orgulho para nós. Fez bem o Sebrae em manter a diretoria executiva e alternando a presidência do Conselho”, diz Nogueira.

Segundo o prefeito, o Sebrae é uma instituição importante para o país, pois valoriza o desenvolvimento do microempresário. “Convivemos cotidianamente com as questões sociais e sabemos que o remédio é um só: desenvolvimento econômico. Esse é um momento de crescer cada vez mais. Temos que fortalecer o pequeno, o médio e o grande empresário do Brasil”, salienta.

O novo presidente do Conselho Deliberativo, José Tomaz, confirmou que vai continuar estreitando laços e desenvolvendo ainda mais a economia. “Agradeço ao prefeito Edvaldo Nogueira, que muito nos honra com a sua presença. Fizemos a opção de continuar com a diretoria executiva porque todos têm elogiado o trabalho desenvolvido por ela”, fala José Tomaz, antes de convidar todos para irem prestigiar a Feira de Sergipe, que tem início hoje, na Orla de Aracaju.

De acordo com Edvaldo Nogueira, o Sebrae/SE é membro de uma grande engrenagem que faz acordo com muitas instituições em todo o país. “O Sebrae tem um grande papel no desenvolvimento da economia de Sergipe. Tenho certeza de que José Tomaz vai ter um futuro radiante no Sebrae”, conclui o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.