[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Marcelo Déda participou da festa promovida pelo Grupo Bompreço na Orla da Atalaia na manhã deste domingo, dia 13. Ao lado do empresário holandês Thomas Den Hertog e outros assessores, ele assistiu a passagem do Bloco da Parceria, arrastando milhares de pessoas durante o percurso na avenida Santos Dumont. O vice-prefeito Edvaldo Nogueira e o superintendente da SMTT, Henrique Luduvice, também estavam presentes no camarote.
Este é o sétimo ano consecutivo em que o Bompreço promove a festa em Aracaju. Para esse ano, a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito –, montou um esquema especial para controlar o tráfego de veículos na orla desde as primeiras horas da manhã de domingo. Nenhum incidente grave foi registrado durante todo o dia no local da festa.
Para o prefeito Marcelo Déda é uma satisfação poder participar de uma festa como essa junto com os aracajuanos e mais uma vez prestigiar o evento promovido por um dos grupos empresariais que mais ajudam no crescimento econômico da capital sergipana. Muito solicitado para entrevistas à imprensa durante sua permanência no camarote do Bompreço, Déda aproveitou também para informar que a partir de hoje, dia 14, irá gozar um rápido período de férias, voltando às atividades administrativas no próximo dia 24.
Para o prefeito Marcelo Déda, a festa da Parceria revela que o setor privado tem muito a contribuir com o turismo e com a afirmação da cultura popular de Sergipe e do Nordeste. “Quando uma empresa importante como o Bompreço resolve apostar na cultura popular, oferecendo à sua maneira um agradecimento à fidelidade de seus clientes e do mercado em que opera, o que nós temos de retorno é um sucesso impressionante”, avaliou, ao acrescentar que o desfile do Bloco da Parceria é o abre alas dos festejos momescos do Estado. “São os clarins anunciando que em Sergipe começaram os festejos carnavalescos”.
O vice-prefeito Edvaldo Nogueira disse que o desfile do Bloco da Parceria já é uma tradição em Aracaju, porque abre o ano festivo da capital. “O Bompreço através do Bloco da Parceria é uma mostra de que a iniciativa privada pode contribuir com o desenvolvimento da cidade”, avaliou. O bloco desfilou com as seguintes atrações artísticas: Ivete Sangalo, Timbalada, Amorosa e Quadrilha Chapéu de Couro, além da banda sergipana Estação da Luz.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.