[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]De Brasília, onde participa da 6ª Conferência Nacional das Cidades, o prefeito Marcelo Déda voltou a se posicionar sobre a crise política nacional, sobretudo com relação às informações que buscam envolver o seu nome no esquema de caixa dois operado pelo publicitário Marcos Valério. O prefeito reafirma que não recebeu nenhum recurso do empresário Marcos Valério, nem de nenhum dos seus prepostos. Reafirma, ainda, que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores não fez qualquer doação a sua campanha, seja em espécie, através de cheques ou ainda a partir de autorizações de saque.

Indignado com as inúmeras especulações que buscam envolver seu nome na crise nacional, o prefeito voltou a falar sobre a real contribuição dada pelo Partido dos Trabalhadores em sua campanha de reeleição. “A contribuição do partido dos trabalhadores limitou-se ao pagamento das despesas com os shows do pianista Arthur Moreira Lima, e da dupla Zezé de Camargo e Luciano; despesas essas que foram declaradas ao Tribunal Regional Eleitoral na nossa prestação de contas”, enfatizou Marcelo Déda.

“Refuto e desminto qualquer informação diferente sobre a contribuição do diretório nacional, ou sobre o processo e a prestação de contas da minha campanha de reeleição, especialmente informações caracterizadas pela total e absoluta falta de provas, o que revela intenções meramente políticas da parte de quem as produz”, concluiu o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.