[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Aos aracajuanos dedico o melhor dos meus esforços, com estes compartilho minha fé em Deus, no povo e no futuro desta jovem cidade de 150 anos”. Desta forma, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, levou a mensagem de trabalho e esperança da administração municipal durante a abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores da capital em 2005.

Pela quinta vez consecutiva, o prefeito foi à Casa Legislativa na abertura dos trabalhos. Seu discurso foi acompanhado pelo vice-prefeito Edvaldo Nogueira, todos os secretários municipais e vereadores de Aracaju. Marcelo Déda fez um balanço de sua primeira gestão, destacou a boa relação mantida entre prefeitura e Câmara e apontou os novos caminhos da administração municipal para melhorar ainda mais a vida dos aracajuanos.

“Tenho certeza de que a nova composição da Câmara continuará sendo corajosa, colaborativa, independente e harmônica na sua relação com o Executivo”, enfatizou Marcelo Déda. “Os compromissos que assumi não foram promessas vãs de candidato, mas projetos responsáveis, viáveis, que têm como objetivos o resgate dos nossos compromissos históricos de mudança política e transformação social”.

O presidente da Câmara, vereador Zeca Silva, disse que a Casa Legislativa estará à disposição do governo municipal. “Vamos trabalhar com seriedade e harmonia para mantermos sempre o diálogo com o executivo municipal na busca de soluções que beneficiem a comunidade e resolvam os problemas do nosso povo. Foi para isso que fomos eleitos”, frisou.

No início da sessão, todos fizeram um minuto de silêncio em homenagem à missionária Dorothy Stang, que atuava na linha de frente dos trabalhos sociais desenvolvidos no estado do Pará, onde foi assassinada a tiros no último sábado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.