[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Até a próxima terça-feira, dia 8, Aracaju será comandada por um Rei Momo. Com a entrega da chave da cidade feita na noite de ontem, dia 4, pelo prefeito em exercício, Edvaldo Nogueira, ao rei momo Carlos Alberto Rosa e à rainha Ana Carla Santos de Souza, foi aberto o Carnaju 2005, festa carnavalesca organizada pela Prefeitura de Aracaju.

Durante esses cinco dias de festa na praça de eventos Hilton Lopes, os aracajuanos curtirão 23 atrações, a maioria músicos sergipanos. Na noite de abertura, as milhares de pessoas que participaram do evento fizeram uma “viagem” aos antigos carnavais com o grupo Medeiros & Orquestra e a banda Los Guaranis. A principal atração desta primeira noite foi a cantora Márcia Freire que levou ao público seus antigos sucessos.

“A partir de agora quem vai comandar de hoje (sexta) até quarta-feira a cidade de Aracaju é o rei Momo”, decretou o prefeito em exercício Edvaldo Nogueira, ao lado de diversas autoridades políticas. Ele aproveitou a oportunidade para desejar aos foliões sergipanos, em especial os aracajuanos, um carnaval de “paz, amor e alegria”.

O rei momo parabenizou a administração municipal por manter viva a festa de carnaval na capital sergipana. “Quero compartilhar com vocês a minha alegria de vê que a Prefeitura de Aracaju não está deixando morrer o nosso carnaval”, afirmou. A rainha do Carnaval aracajuano também mandou seu recado. “Curtam o carnaval com paz e alegria… e usem sempre camisinha”, alertou Ana Carla.

A garantia do sucesso do Carnaju 2005 está sendo mantida pela presença de vários órgãos do município na área da festa, a exemplo da Guarda Municipal, Emsurb, Secretaria de Saúde, através do Samu, Secretaria de Assistência Social, SMTT e outros.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.