[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recepcionou na manhã de hoje, quarta-feira, no Aeroporto Internacional Santa Maria, o presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Renato Rabelo. O presidente veio à capital sergipana para participar de um evento que acontece amanhã, quinta-feira, relacionado ao partido.

Segundo Rabelo, Edvaldo é o primeiro membro do partido a ocupar o cargo de prefeito de uma capital brasileira, o que simboliza êxito para o PCdoB. “O trabalho exemplar de Edvaldo na Prefeitura reflete o crescimento do partido em todo o país. Além de toda uma experiência juntamente com Marcelo Déda, ele deu continuidade a esse trabalho e imprimiu também um estilo próprio, obtendo bons resultados. A administração de Aracaju, em relação às capitais do Nordeste, tem se destacado”, analisou.

“Avalio com alegria e responsabilidade o reconhecimento da minha administração na Prefeitura de Aracaju por parte da direção nacional do PCdoB. É também uma grande responsabilidade ser referência para o país”, apontou o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.