[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A direção estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT) visitou, no final da tarde de ontem, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, em seu gabinete no Centro Administrativo Aloísio Campo. Estiveram presentes representantes de diversos segmentos de classes trabalhadoras.

O presidente estadual da CUT, Antônio Carlos Góes, informou que foi uma visita de cortesia. “Mas com o objetivo também de buscar estabelecer uma relação mais direta com o município, no que diz respeito a definição das políticas públicas, na relação com os próprios servidores. Pelo histórico de militância do prefeito Edvaldo Nogueira, ele não colocou nenhum obstáculo para que possa estabelecer esses canais. Foi um encontro produtivo, vários indicativos foram colocados para que pudesse haver determinados espaços na definição de políticas para os trabalhadores de Aracaju”, relatou.

O prefeito confirmou a intenção de manter uma boa relação com as entidades de classe. “A CUT veio fazer uma visita de cortesia para que a gente possa cada vez mais estreitar os laços da prefeitura de Aracaju com o movimento social organizado”, resumiu Edvaldo Nogueira.

Para o secretário geral da CUT, José Souza, a reunião teve um significado ainda maior. “Foi uma visita histórica, pois nunca houve nenhum outro prefeito da capital que tenha recebido a CUT. Em outros momentos éramos convidados a nos retirar, pois a CUT não era bem-vinda. Hoje viemos conversar, para criar um canal de diálogo para quando precisar a gente tentar resolver a divergências da melhor maneira possível e com respeito”, relatou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.