[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, juntamente com o presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Renato Rabelo, a deputada estadual Tânia Soares e o secretário municipal de Governo, Bosco Rolemberg, fez uma visita de cortesia no final da tarde de ontem, quarta-feira, ao governador Marcelo Déda. O encontro aconteceu no Palácio de Despachos.

Na ocasião, o prefeito e o presidente do PCdoB levaram um convite ao governador e trocaram muitas idéias. “Conversamos sobre a situação do Brasil e questões de Sergipe, além do governador aproveitar a oportunidade para apresentar a Renato seu plano de governo”, informa Edvaldo.

Segundo Déda, o PCdoB é um grande aliado de sua trajetória política de governo. “Nossa união é de companheirismo, aliança, solidariedade e de compreensão da importância de unir a esquerda e o povo na luta pela transformação e mudança. Na disputa política que travamos na Prefeitura e hoje no Governo, a união do PCdoB foi a pedra angular sobre a qual se edificou a união das oposições”, ressaltou o governador.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.