Prefeito Edvaldo Nogueira apresenta ações e projetos da Prefeitura de Aracaju em almoço na Somese
Edvaldo fez uma explanação sobre as ações e projetos da Prefeitura Municipal de Aracaju e agradeceu o convite. “A Somese é uma entidade que orgulha os sergipanos pelo papel que desempenha na sociedade”, afirmou.
A integração entre administração pública e cidadão foi ressaltada pelo prefeito. “Quase 60% das obras que fizemos foram indicadas pelo Orçamento Participativo. Tem que ser uma administração para todos. Tudo que fazemos hoje na prefeitura é tendo o cidadão como foco”, apontou.
Durante a apresentação, Edvaldo deu uma atenção especial ao investimento de R$ 98 milhões que Aracaju receberá por meio do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), que serão aplicados em duas das comunidades mais necessitadas da capital: os bairros Santa Maria e Coqueiral. “Nunca chegou tanto recurso para Aracaju e isso aconteceu, sobretudo, pela qualidade dos projetos que apresentamos”, colocou.
O prefeito também falou das campanhas educativas, a exemplo da ‘Pelo Direito de Aprender’ e `A Vida Vale Mais´, que recebeu elogios do presidente da Somese, Roberto Gurgel. “Apoiamos integralmente a campanha pela redução do limite de velocidade”, afirmou ele.
Houve ainda espaço para que os presentes realizassem perguntas e dessem opiniões. “Estou muito feliz por ter lhe conhecido e queria parabenizá-lo pelo trabalho que vem fazendo. Nos últimos anos, a saúde municipal teve uma expansão muito grande”, exaltou a médica Tânia Andrade, diretora da Somese, que reside em Aracaju há 10 anos e disse ter muito orgulho da cidade.
O presidente da Somese, Roberto Gurgel, elogiou os projetos da PMA. “Os projetos em andamento e os futuros são muito bons. Eu conheço Edvaldo há muito tempo e não esperava outra coisa a não ser o dinamismo na administração que ele está tendo”, afirma.
Para o secretário de Saúde de Aracaju, Marcos Ramos, Edvaldo Nogueira se sentiu como se estivesse em casa, já que chegou a cursar medicina por alguns anos. “O prefeito falou bem claro e tranqüilamente, até porque teve boa parte de sua vida ligada à classe médica. Hoje, como gestor, ele entende toda a problemática do município, mas tem um carinho especial com a área de saúde”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]